PESQUISAR

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BARRADOS BONITOS E CRIATIVOS EM CROCHÊ FILÉ

Olá, meninas, como estão?


Eu estou aqui atupetada de crochês e pinturas para fazer, mas meu serviço não está rendendo nada, pois ando lenta e cansada.De uns dias para cá, ando enxergando tudo duplo, duas agulhas, duas linhas, dois pincéis,até aí tudo bem,o pior é na pintura, vejo dois ríscos e não sei qual deles pintar! Há pouco tempo que estou usando óculos somente para leitura,mas pelo o que estou vendo vou ter que trocar logo o grau.Espero não ter que usar aqueles tipo fundo de garrafa!

Um comentário :

  1. Estes barrados são lindos, aliás quem quiser encontrar alguma idéia de barrado é só visitar o teu blog. Lindo.
    Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.♥♥♥

Seguidores

PARAÍSO DOS CROCHÊS

PARAÍSO DOS CROCHÊS
Conheça meu outro blog, lá encontrarão uma variedade de crochês com receitas e gráficos

Total de visualizações de página